Portal Correio do Norte

Empresários, Correios e Apex Brasil realizam rodada de negócios na ZPE de Parnaíba.

A ZPE Piauí e os Correios realizaram neste dia 9 de novembro uma Rodada de Negócios com diferentes players do setor empresarial. O evento, que aconteceu no auditório da ZPE, contou com a presença de Victor Augusto, diretor comercial da ZPE Piauí, Rêmulo Guimarães, superintendente dos Correios no Piauí, Marta Dias, mentora do PEIEX Programa de Qualificação para Exportação, órgão vinculado à APEX Brasil Tiago Rodrigo, técnico do PEIEX, Ricardo Leão, consultor do Sebrae e Rodrigo Lima, coordenador de vendas dos Correios na região de Parnaíba.

O público, composto por empresários e gestores públicos, teve a oportunidade de absorver insights valiosos sobre exportação, transmitidos pelos palestrantes, Marta Dias e Rodrigo Lima. O evento, além de fomentar a troca de experiências entre os presentes, serviu como um catalisador para estabelecer conexões estratégicas entre empresas e profissionais em busca de oportunidades no mercado internacional.

As Rodas de Negócios realizadas pela ZPE Piauí são importantes instrumentos destinados a impulsionar o desenvolvimento econômico local, promovendo a expansão do horizonte comercial dos empreendedores.

Rodada de negócios com Banco Santander.

Na semana passada, no dia 01 de novembro, a ZPE Piauí recebeu o Banco Santander para Rodada de Negócios com empresários convidados, todos recepcionados pelo diretor comercial da ZPE, Victor Augusto.

A instituição bancária estava representada pelo diretor-geral no Piauí, Robson Ferreira, a gerente regional de middle market, Lívia Vaz e a especialista em negócios internacionais Alinny Barros.

Na ocasião, os empresários presentes foram informados sobre as soluções oferecidas pelo Banco Santander para os setores de importação e exportação. A intenção da ZPE foi promover um encontro entre o financeiro, os empresários e as instituições de governo, na perspectiva de que o banco possa auxiliar as empresas nos seus processos de exportação, principalmente no caso do Banco Santander, que é uma instituição internacional e tem ‘know-how’ sobre isso”, explicou Victor Augusto

Facebook
WhatsApp
Email
Imprimir