Portal Correio do Norte

Marinha apura causas do acidente com canoa em Antônio Almeida, sul do Piauí.

A Capitania dos Portos do Piauí, órgão da Marinha do Brasil, vai investigar as causas do acidente com uma canoa no rio Parnaíba, no município de Antônio Almeida, que deixou quatro pessoas mortas e uma desaparecida. Por meio de nota à imprensa, a Marinha informou que será instaurado um inquérito administrativo sobre acidentes e fatos da navegação, que vai apurar as possíveis causas e responsabilidades do acidente.

Uma equipe de Salvamento e Resgate também foi enviada ao local para obter mais informações e ajudar nas buscas pela vítima que continua desaparecida. Até o momento, quatro corpos foram encontrados:

  • Elissandra Barros Siqueira, 21 anos
  • Josilene Araújo Brito, 38 anos
  • Julianne Magalhães, 36 anos
  • Maria Júlia Bezerra Magalhães, 5 anos (Filha de Julianne)

A canoa com 11 pessoas naufragou no final da tarde do domingo, dia 17 de outubro, durante um passeio nas águas do rio Parnaíba. A embarcação virou em um trecho de em média 15 metros de profundidade.

Nesta terça-feira (19), as equipes do Corpo de Bombeiros, com auxílio de pescadores da região, seguem nas buscas da babá Fernanda Pereira dos Santos, de 18 Anos.

O naufrágio de uma canoa nas águas do rio Parnaíba, que terminou com quatro pessoas mortas e uma desaparecida, acendeu o alerta para a importância dos cuidados para evitar acidentes envolvendo embarcações. O tenente coronel José Veloso, do Corpo de Bombeiros, destaca que é preciso obedecer às regras de segurança. Fonte: Cidade Verde. Foto: Cidade Verde. Edição: APM Notícias.

 

 

Facebook
WhatsApp