Portal Correio do Norte

Mulher é morta a tiros pelos inimigos de seu marido na Ilha de Santa Isabel.

 

A dona de casa Maria de Jesus dos Santos da Silva, de 54 anos, foi morta a tiros na madrugada desta segunda-feira (28) em sua residência, localizada no bairro Fazendinha, região de Ilha Grande de Santa Isabel em Parnaíba.

Segundo as primeiras informações de autoridades do 2° Batalhão da Polícia Militar do Piauí em Parnaíba, o crime aconteceu durante uma troca de tiros entre o companheiro de Maria de Jesus dos Santos Silva e que não teve o nome revelado, e três pessoas que chegaram ao local por volta da meia-noite.

O comandante policial declarou que as investigações apontam que os desafetos foram ao local onde funcionava uma boca de fumo para matar o marido de Maria de Jesus. “Ela viu a movimentação e foi olhar, quando viu que era tiro, correu mas foi alvejada por trás”, explicou o tenente-coronel Erisvaldo Viana.

Ainda segundo Erisvaldo Viana ainda não se sabe se os disparos que atingiram Maria de Jesus, que era natural de Tutóia no Maranhão, partiram do seu companheiro, que foi baleado e encaminhado para um hospital, ou pelo trio de criminosos, ainda não localizados pela polícia, que segue em diligência para a captura. Fonte: Cidade Verde. Foto: Click Parnaíba. Edição: APM Notícias.

Facebook
WhatsApp