Portal Correio do Norte

Bate-papo com escritores no Salão do Livro de Parnaíba inicia na sexta-feira dia 23.

 

 

A Fundação Quixote anunciou no final da tarde desta segunda-feira a relação de escritores parnaibanos que estarão participando do bate-papo literário a partir de sexta-feira dia 23 na programação do 8º Salão do Livro de Parnaíba, o SALIPA e que neste ano homenageia o poeta Everaldo Moreira Véras.

Na abertura pela manhã da sexta-feira dia 23 a partir das 9h no Teatro Benjamim Santos do Museu do Mar estarão se apresentando mediados pelo poeta Daltro Paiva os escritores Pádua Marques (segunda foto), autor do recente livro Vinte Contos para Simplício Dias e Benedito Lima (terceira foto), autor de Estirões Retos e Gancheados.

Na parte da tarde a partir das 15h é a vez de Zilmar Junior (quarta foto), com o seu livro Macyrajara, seguido do poeta Jota Cunha com o livro Incertezas Poéticas.

No sábado dia 24 a partir das 9h o bate-papo será a vez da apresentação do livro Amor entre Dentes, Lábios e Língua, de Josiel Barros, seguido do poeta e contista chavalense Marcello Silva  (primeira foto) com o livro Homo Cactus.

Na parte da tarde a partir das 15 o bate-papo é com o psicólogo, empresário comercial e fotógrafo Jairo Nunes Leocádio (quinta-foto). E fechando a programação será o lançamento do livro Cicatrizes das Sombras, Uma Canção de Luz e Trevas, de Rafael Silva. Fonte/Fotos: FQ. Edição: AM Notícias.

 

Facebook
WhatsApp
Email
Imprimir