Um incêndio destruiu parte de um chalé de propriedade da prefeita da cidade de Ilha Grande do Piauí na noite de domingo. Segundo a Polícia Militar, o chalé fica em uma região afastada da cidade. Não houve feridos.
Marina Brito afirmou logo após tomar conhecimento do sinistro que o incêndio foi um ato de vandalismo, e que estava desabitado, e não causou nenhum perigo a ela ou sua família.
O coronel Erisvaldo Viana, comandante do 2º Batalhão de Polícia Militar, disse que ainda não é possível afirmar de que se trate de um incêndio criminoso.
O chalé fica em um ponto afastado, no bairro Cal, em Ilha Grande do Piauí. O acesso ao local é difícil, e por isso apenas equipes da Polícia militar foram até ele durante a noite de domingo dia 24. Por isso, o imóvel não passou por um exame pericial.
“Eu estive lá presencialmente, e não vi sinais de um incêndio criminoso. A mobília ainda estava na casa, e é uma região de intensa maresia. Então pode ter sido um incêndio casual, acidental. Precisamos esperar a perícia para ter certeza”, comentou o coronel. Fonte: G1Piauí. Foto: GG. Edição: APM Notícias.