Portal Correio do Norte

Com praias lotadas no feriado prolongado, Piauí registra uma morte por afogamento.

Nesta segunda-feira dia 12 de outubro, Dia da Criança e de Nossa Senhora Aparecida, todas as praias piauienses registaram milhares de pessoas que vieram de Teresina e de outras cidades do Piauí na região norte divertir no feriado prolongado. A movimentação na BR 343 registrou uma movimentação muito grande desde as primeiras horas da sexta-feira.

Essa situação acabou preocupando as autoridades sanitárias que temem um crescimento dentro das próximas semanas da quantidade de pessoas contaminadas pelo coronavírus devido às aglomerações. Na praia de Atalaia, a mais frequentada pelos turistas, a maior parte dessas pessoas estava em área coberta dos bares e restaurantes.

Na tarde do domingo dia 11 um homem que não teve sua identidade revelada, morreu afogado quando tomava banho na parte mais imprópria na praia da Pedra do Sal, em Ilha Grande de Santa Isabel, a única praia de Parnaíba. Ele fazia parte de uma excursão de família.

Segundo o comandante do Corpo de Bombeiros, major Rivelino Moura, o homem com idade de trinta anos entrou na água pela parte das pedras, numa região desaconselhada para banho. Tão logo seu corpo foi retirado da água por surfistas, os procedimentos foram realizados para a remoção até o IML em Parnaíba no final da tarde.

Facebook
WhatsApp
Email
Imprimir