Na sessão do dia 17, quarta-feira da semana passada, quatro vereadores de Buriti deixaram o plenário da Câmara Municipal em sinal de protesto contra as más intenções e ingerências do prefeito Junior Percy naquela casa legislativa.
Segundo o vereador José Luiz de Carvalho Júnior, o motivo seria porque os vereadores da oposição não concordam com a criação de duas novas secretarias, no caso, Secretaria Pública da Mulher e Secretaria dos Transportes.
No entender dos vereadores Juscelino Val, Everton Azevedo, Zé Filho da Coroa e Dr. Zé Luiz, o prefeito Percy pretende criar mais cargos comissionados para alojar seus aliados políticos visando barganhar para fortalecer o seu palanque para as eleições do próximo ano.
No entendimento dos vereadores de oposição essa medida de criar secretarias neste momento encontra-se e desencardo com o Plano Plurianual, LDO e LOA.
Os quatro vereadores de Buriti dos Lopes alegam também que a cidade tem problemas mais urgentes e o prefeito não vem dando prioridade. E vários requerimentos feitos por eles e não atendidos. Fonte/Foto: PP. Edição: APM Notícias.