O corpo do piloto de motocross Daniel dos Santos, de 36 anos, que participava do Rally Cerapió 2022 foi levado para Sobral no Ceará no final da tarde dessa quinta-feira dia 27 de janeiro.
Daniel dos Santos, natural de Nova Venecia no Espírito Santo, foi encontrado morto no início da noite desta quinta-feira num percurso entre o Piauí e o Ceará.
O Corpo de Bombeiro confirmou que o corpo de Daniel foi encontrado em uma localidade da cidade de Granja, no Ceará. Segundo a organização do evento, ainda não se sabe qual a causa da morte. Daniel foi achado deitado ao lado da moto, que estava em pé. Não havia sinais de acidente ou violência.
Devido ao desaparecimento de Daniel, a organização do rally cancelou a última etapa do evento, que seria realizada entre Parnaíba no Piauí e Barreirinhas, no Maranhão, nesta sexta-feira (28).
As buscas iniciaram às 23h de quarta e foram feitas pelas equipes de resgate da prova e o Corpo de Bombeiros do Piauí e do Ceará. Elas eram realizadas na região das cidades de Viçosa do Ceará e Cocal, no Piauí, nas localidades Buíra, Juá dos Vieiras, Padre Vieira e Brejinho. Fonte: G1. Foto: CV. Edição: APM Notícias.