Portal Correio do Norte

Depois de ser curado de um tumor, Kenard Kruel finaliza livro sobre Torquato Neto.

 

 

O escritor, jornalista e professor Kenard Kruel Fagundes anunciou nessa sexta-feira que está curado de um tumor na garganta. A informação foi dada após baterias de exames médicos laboratoriais no Prontomed de Teresina.

“Eis que acabo de receber a notícia de que estou curado do tumor da garganta, sem dano nenhum, e um deles era a minha voz ir para o beleléu. Foram cinco anos de aflições”, disse.

Kenard Kruel (ao centro na foto) foi operado, quando ele surgiu pela primeira vez. Mas o tumor reapareceu no ano passado. Desta vez a opção, segundo os médicos, foram sessões de radioterapia e quimioterapia, de maneira radical, no Hospital São Marcos, também em Teresina.

O escritor está convalescendo em casa de parentes em Teresina e deve passar uns dias ainda se alimentando pela sonda em razão da boca ferida. Está debilitado porque perdeu 42 quilos.

Nessa quinta-feira Kenard Kruel Fagunde findou o livro “Torquato Neto, Muleque Indigesto”. Na próxima semana o livro vai para a gráfica com o patrocínio do Instituto Amostragem Teresina, do amigo mecenas João Batista Mendes Teles. “Novos projetos me movem. Fiquem de tocaia. Com fé, esperança e amor”, concluiu. Fonte: KKF. Foto: WEB. Editoria: APM Notícias.

Facebook
WhatsApp
Email
Imprimir