No início da noite dessa terça-feira, dia 12, o comerciante Claudio Roberto Santos Silva, foi morto a tiros em frente ao seu estabelecimento localizado na Estrada Labino, no Bairro Labino em Ilha Grande do Piauí.
Segundo informações de testemunhas o crime foi praticado por três homens em uma motocicleta Bros preta. Os dois chamaram Cláudio pelo nome e pediram para comprar algumas bebidas e no momento em que foi realizar a entrega e receber o pagamento, foi atingido por pelo menos oito disparos de arma de fogo, que atingiram cabeça e tórax, tendo morte imediata.
Após os disparos os executores fugiram em direção ignorada. O Grupamento da Polícia Militar de Ilha Grande esteve no local realizando o isolamento da área até a chegada da Perícia Técnica que no local do crime localizou três projéteis e 11 estojos de pistola 9mm.
O corpo de Cláudio foi encaminhado para o Posto Avançado do IML no Bairro Frei Higino para necropsia e logo em seguida deverá ser liberado para sepultamento.
A Polícia trabalha na linha de latrocínio, que é o roubo seguido de morte, mas nada da vítima foi levado. Diligências foram realizadas na área em busca dos suspeitos, mas até o fechamento dessa matéria ninguém foi preso. Fonte: CP.Foto: JP. Edição: APM Notícias.