Após o fim do lockdown em algumas partes do mundo, bares e restaurantes reabriram com mais espaço entre as mesas, muitas máscaras e até robôs atendendo aos clientes.
Na cidade de Viena, na Áustria, um robô está entregando os pedidos nas mesas deste restaurante para reduzir o contato entre clientes e funcionários.
Esta foto, tirada dia 22 de maio, mostra um restaurante na cidade de Maryland, nos EUA, que cobriu de plástico a parte do caixa para diminuir o espaço de contato entre clientes e funcionários.
Na cidade de Maastricht, na Holanda, um robô se prepara para servir os clientes no restaurante Dadawan.
Os robôs também vão medir as temperaturas dos clientes na entrada do Dadawan. A partir de segunda-feira (1º), os restaurantes da Holanda vão poder abrir com restrições.
De máscara, uma funcionária do restaurante Münzgasse, na cidade de Dresden, na Alemanha, limpa as mesas que agora têm uma divisória de vidro.
O galo gigante em frente ao Wyomissing Family Restaurant and Bakery na cidade de Wyomissing, no estado da Pensilvânia, nos EUA, ganhou uma máscara para incentivar os clientes a usarem também.
Um funcionário de um restaurante em Washington, capital dos EUA, calcula a nova distância entre as mesas.
Dois rapazes sentam nas novas mesas do restaurante H.A.N.D em Paris.
Na Alemanha, ursos de pelúcia sinalizam onde os clientes não podem se sentar no restaurante Beef’n Beer para aumentar o espaço entre as mesas.
Nesta bar em Barcelona, na Espanha, podemos ver o espaço maior entre as mesas com objetivo de diminuir o número de clientes no local.
Este restaurante na cidade basca de São Sebatian, na Espanha, marcou as mesas onde os clientes não podem sentar com placas e um grande XIS vermelho.
Este restaurante em Praga, na República Tcheca, reabriu com placas nas mesas onde os clientes não podem se sentar.
Nesta cafeteria em Pamplona, na Espanha, setas indicam o caminho que os clientes devem pegar para entrar e sair do local.
Neste restaurante em Munique, na Alemanha, uma placa com a rainha da Inglaterra e o texto “Servos! Sentem-se ao meu lado” indica quais cadeiras não devem ser ocupadas pelos clientes para aumentar o espaço entre os clientes.
O Voila, outro restaurante de Munique, colocou regras de como os clientes devem se comportar no restaurante em todas as mesas.
Paula Starr Melehes, dona do restaurante The Open Hearth, na Carolina do Sul, nos EUA, posa ao lado dos bonecos infláveis que colocou nas mesas que devem ficar vazias. A ideia é aumentar a distância entre as pessoas no local.
No Café Valparaiso, localizado no Estoril, em Portugal, faixas foram colocadas entre as cadeiras que devem ficar vazias no balcão.
Na cidade de Vilnius, capital da Lituânia, manequins foram colocados nas mesas deste restaurante. A ideia é aumentar o distanciamento entre os clientes e ao mesmo tempo divulgar a coleção dos estilistas locais afetados pela covid-19.
O restaurante Nello de Nova York, nos EUA, reabriu com ursos vermelhos gigantes sentados nas mesas de fora. O local reabriu apenas para retirada de refeições e delivery.
Placa em restaurante na cidade de Krakow, na Polônia, avisa que a mesa foi desinfetada e está pronta para uso pelos clientes.
Fonte: huffpostbrasil