A Equatorial Piauí anunciou que está sendo realizada na tarde desta quinta-feira, dia 31, de 14 às 17h20, um desligamento programado para ações de melhorias com a troca de poste e cabos. A interrupção afetará o fornecimento de cerca de 240 clientes na avenida Deputado Pinheiro Machado e ruas Ana Ribeiro Spindola, Carlos Carvalho, Colombo Neto, Durval Rodrigues Bacelar, Joaquim Frota Aguiar, Merval Neres e Piauí.
No dia 1º de setembro, as melhorias seguem nas avenidas Leonardo Carvalho Castelo Branco, Padre Raimundo José Vieira, Residencial FNHIS e ruas Abigail Nogueira Batista, Alameda Brasil, Berlamino Pires, Carlito Cassimiro Feijão, Clarice Ibiapina, Dico Caldas, Dr. Ary Castelo Branco Uchoa, Dr. Edgar dos Santos Veras, Hidelbrando Bacelar Mendes, João Maria Marques Basto Neto, Maria Marques de M. Correria, Mariotti Rebelo, Professor José Rômulo e Temístocles Frederico da Ponte. A interrupção deve ocorrer de 8h30 às 12h30 e impactar o fornecimento de 182 clientes, para realizar ações de manutenção, como por exemplo a troca de cabos e ligação de novos clientes.
A empresa segue com ação de melhoria no dia 2 de setembro, que beneficiará as avenidas Nossa Senhora de Fátima e Padre Raimundo José Vieira e nas ruas Coelho Bastos, Pedro Braga I, Travessa Felipe Neves I.
O desligamento ocorrerá de 8h15 e deve durar até 12h15, afetando 73 clientes., assim visando realizar a divisão de circuito com a instalação de transformadores e a ligação de clientes.
A Equatorial ressalta ainda que a programação de desligamento programado está disponível nos seus canais oficiais e os clientes recebem um comunicado impresso nas suas unidades consumidoras.
Durante a intervenção, a Equatorial solicita que os clientes não mexam na rede elétrica, pois o fornecimento pode retomar antes do previsto. Fonte: Equatorial. Foto: ODIA.