Portal Correio do Norte

Escritor pede que prefeitura aumente o espaço da Banca do Louro na praça da Graça.

 

 

Em sua passagem pela Banca do Louro na praça da Graça onde esteve autografando o livro Torquato Neto Muleque Indigesto, seu mais recente livro, o escritor Kenard Kruel Fagundes sentiu dificuldades para atender seus leitores devido ao espaço pequeno da área coberta.

Foi o suficiente para que Kenard Kruel Fagundes declarasse que está convocando os intelectuais, escritores e a população para que se dê início a uma campanha pela ampliação daquela que é considerada a maior e mais visitada banca de jornais de Parnaíba, com quase meio século de atividades.

A Banca do Louro tem um espaço reservado para expor à venda obras de escritores piauienses e parnaibanos e o Almanaque da Parnaíba. “ Na verdade, a Banca Do Louro é um templo do saber. Como tal, deveria ter um melhor tratamento por parte do poder público”, disse o escritor nas redes sociais nessa semana.

Kenard Kruel Fagundes acrescentou que se deve levar esse pedido e a planta do projeto prontos ao prefeito Mão Santa. Sugeriu que as despesas desta ampliação da Banca do Louro devem ser custeadas pelos interessados nesta ampliação. “Deverá haver um espaço para pequenas reuniões dos escritores com o público, tipo um Café com Letras”, concluiu. Fonte: FCB/KKF. Foto: KKF. Edição: APM Notícias.

Facebook
WhatsApp
Email
Imprimir