Portal Correio do Norte

Fio de alta tensão cai nas mãos de homem, que tem morte instantânea, no Joaz Souza em Parnaíba.

 

Um homem identificado como Raimundo Nonato Gomes de Souza, de 58 anos, morreu após um fio de alta tensão cair sobre ele enquanto estava sentado em frente à própria casa no Conjunto Joaz Souza, zona oeste em Parnaíba, na noite de domingo.

O subcomandante do 2º Batalhão da Polícia Militar de Parnaíba, major Bernardo, informou que por volta das 23h, o homem estava sentado na calçada de sua residência, quando o fio elétrico caiu em suas mãos.

Populares contaram à polícia que viram o momento do ocorrido, quando as mãos da vítima pegaram fogo ao segurar o fio.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência chegou a ser acionada para prestar os primeiros socorros ao homem, mas constatou o óbito ao chegar ao local.

A Equatorial Piauí, responsável pelo fornecimento de energia elétrica também foi chamada. A empresa informou que está apurando o caso. Raimundo Nonato Gomes de Souza era pai do ativista cultural Roberto William, atual superintendente de Comunicação da Prefeitura de Parnaíba.

depois de ser recolhido pelo IML o corpo de Raimundo Nonato Gomes de Souza está sendo velado na quadra de esportes do Joaz Souza e o sepultamento será no final da tarde dessa segunda-feira no Cemitério de São Sebastião, na rua Tabajara. Fonte: Foto: Edição: APM Notícias.

Facebook
WhatsApp
Email
Imprimir