Portal Correio do Norte

Fragmentos de Carne e Alma, por Thais Trevizoli Martins.

Num mundo como o nosso, em que estamos vivendo, seria praticamente impossível se escrever um texto ou uma mensagem, mesmo que de amor, somente com palavras doces.

Nós vivemos numa sociedade cada vez mais solitária. As antigas e saudáveis relações de vizinhança, desapareceram e
o Estado “entranhadamente” é corrupto!!!

Sou um pico nevado, mas contido. A minha erupção é interna, mas creia que sou uma pessoa profundamente indignada também. Essa é uma sociedade hipócrita que só reage à violência explícita que põe em perigo ela mesma, mas jamais se indigna quanto à violência silenciosa.
Por exemplo, quando a criatura humana desperta para um grande sonho e lança sobre toda a força da sua alma, a natureza conspira a seu favor!
Quando um ser humano se determina a buscar sucesso, evolução, vencer seus limites, ele experimenta um grande conflito dessa empreitada. Vem a clássica pergunta : Será que vale à pena ?
A vida é uma “belezura”.
Vale mais pela largura do que pelo comprimento.
Hoje, só quero dizer que Além de te amar muito, gostaria de te lembrar também, que a fé é uma fonte que se alimenta “o eterno”. Nela, os homens se revigoram para as travessias das solidões dos desertos da vida.

Amo muito, mais do que você possa imaginar…a cada dia a solidão me acompanha, mas a certeza que, nos escritos guardo e resgato o melhor de nós dois, me consola.

As luzes da cidade acesas, as ruas escuras, procuro seus olhos…
Onde eles estão quando não estiverem em mim?

Não desisto jamais dos sonhos que sonhamos , dos passeios, das loucuras, o olhar do avião à milhas dão a mesma angústia quando lhe deixo e parto sem data e hora pra te reencontrar.

Hoje posso dizer que meu coração vive solitário, mas não vazio, jamais vazio.

Esquecer, jamais.
Desistir?
Pergunta sem resposta!
Me derreto e sobrevivo…me perco nas palavras, mas jamais me perderei dos olhares de Raíssa!
Ela não me deixa sem respostas, ela não!
E sempre assina assim:
Vocês…
Meus amores!

Fragmentos de Carne e Alma
Thaís Trevizoli Martins

Facebook
WhatsApp
Email
Imprimir