Depois de revelar dois atletas no campeonato mundial de jiu jtsu em Fortaleza no início deste mês o projeto social Guerreiros de Cristo está oferecendo aulas gratuitas para crianças e adolescentes entre 5 a 17 anos e precisa de ajuda para suprir algumas necessidades.
O projeto tem como prioridade a arrecadação de verbas para a aquisição de kimonos, tatames, além da oferta de lanches para as crianças assistidas após os treinos.
O objetivo do projeto é promover a inclusão social, tirar crianças da rua em situação de vulnerabilidade social e dar oportunidade para que elas tenham alguma referência e possam vencer na vida.
“No momento não temos suporte econômico de nenhuma instituição. Enfim estamos aí, dando o melhor de nós para fazer a diferença na nossa comunidade e ser uma luz aí pra essa geração”, disse o professor Armando Pinheiro.
Quem puder contribuir com o trabalho do professor Armando Soares Pinheiro e o futuro dessas crianças e adolescentes pode fazer doações através da chave pix CNPJ 51496475000151 ou entrar em contato com o Armando através do número 8699823-7962
Você também pode contribuir via Pix usando a chave: 3971802@vakinha.com.br