O prazo dado pela diretoria do Parnahyba para o pagamento dos salários atrasados dos jogadores que disputaram a temporada 2023 findou na última sexta-feira sem que o clube quitasse os valores.
Segundo a diretoria azulina o não cumprimento do prazo se deu pelo bloqueio das contas do clube, por consequência de processos trabalhistas movidos por ex-jogadores.
De acordo com jogadores, o clube deve o salário referente ao mês de julho, dias trabalhados do mês de agosto e parte do bônus por classificação à segunda fase da Quarta Divisão.
De acordo com jogadores o Parnahyba deve o salário referente ao mês de julho, dias trabalhados do mês de agosto e parte do bônus por classificação à segunda fase da Quarta Divisão.
Toda essa confusão se dá às vésperas da eleição para presidência do clube. O mandato da atual diretoria acaba no mês de outubro e o Azulino deve passar por um novo pleito também no mesmo mês. Não há confirmação de que Eureliano Barros concorra à reeleição.
A temporada do Tubarão terminou no último dia 6 de agosto quando o clube foi eliminado pelo Nacional do Amazonas na Segunda Fase da Série D do Brasileiro.
No ano a equipe do litoral foi semifinalista do Campeonato Piauiense e caiu na primeira fase da Copa do Brasil. Para 2024, a única competição prevista no calendário da equipe do litoral piauiense será o estadual. Fonte/Foto: GE.