Portal Correio do Norte

Madrugada violenta em Parnaíba registra três pessoas executadas no Joaz Souza.

 

 

 

Três homens identificados apenas como Michael, Francisco Ayres e Lucas foram mortos a tiros por volta das 3h30 da madrugada desta terça-feira (17) no conjunto Joaz Souza, localizado no bairro São Vicente no município de Parnaíba. Uma quarta vítima ficou ferida durante o crime.

De acordo com informações preliminares todos pertenciam à mesma família, sendo dois deles irmãos e o outro cunhado. A mãe dos irmãos também estava no local do crime e foi ferida, mas foi socorrida por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e encaminhada para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde.

Segundo informações da Polícia Militar um homem identificado como Lucas era o alvo dos criminosos, entretanto, a mãe tentou impedir a execução e o filho de nome Francisco, irmão de Lucas, foi alvejado ao tentar proteger sua mãe.

A Polícia Militar foi chamada para isolar o local do crime e aguardou a chegada da perícia criminal. Um veículo do IML realizou a remoção dos corpos. O caso vai ser investigado.

Ex-presidiário morto a tiros no Esperança.

O ex-presidiário Vitor Fontenele Ferreira, de 21 anos, que residia à Rua Samuel Santos, bairro Pindorama, foi morto a tiros nesta tarde de segunda-feira dia 16 de maio na região do conjunto Boa Esperança em Parnaíba.

Vitor Fontenele Ferreira foi perseguido e assassinado no meio da rua nas proximidades da muralha do depósito Rodrigues. A informação que a motivação do crime esteja relacionada pela disputa de facções criminosas no litoral do Piauí. Vitor Fontenele tinha passagem por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e corrupção de menores, além de violência doméstica.  Fonte: Lupa1 Foto: CP. Edição: APM Notícias.

Facebook
WhatsApp
Email
Imprimir