Portal Correio do Norte

Mão Santa decreta luto de três dias pela morte do advogado e escritor Renato Bacellar.

 

 

O prefeito de Parnaíba, Francisco de Assis Moraes Souza, o Mão Santa, decretou luto oficial por três dias tão logo foi anunciada a morte em Teresina do advogado, escritor e professor universitário Renato Araribóia de Brito Bacellar.

No documento o prefeito justifica a medida considerando a importância de Renato Bacellar como membro da Academia Parnaibana de Letras, do instituto Histórico, Geográfico e Genealógico de Parnaíba, presidente da Fundação Raul Bacellar, ex-procurador-geral do Município e vice-prefeito de Teresina na gestão de Wall Ferraz.

Mão Santa, que também é membro da APAL, compareceu na tarde dessa quinta-feira dia 24 de março com outros acadêmicos, (na foto com o presidente José Luiz de Carvalho), ao velório de Renato Bacellar na Fundação Doutor Raul Bacellar, na rua Vera Cruz, bairro São José, zona oeste de Parnaíba.

Idosos assistidos pela  Fundação Doutor Raul Bacellar também estiveram presentes às homenagens e ao velório do advogado e filantropo Renato Bacellar. Fonte: PMP. Fotos: JLC. Editoria: APM Notícias.

Facebook
WhatsApp
Email
Imprimir