Representantes dos condutores de ambulância do SAMU e do Pronto Socorro Municipal de Parnaíba estiveram reunidos sexta-feira dia 16 com o prefeito Francisco de Assis de Moraes Souza, Mão Santa, para pedir ao gestor que a gratificação de R$ 500 seja incorporada de forma permanente ao salário base dos trabalhadores.
Os vinte e cinco condutores de ambulância foram à audiência com o Presidente da Câmara Municipal de Parnaíba, Carlson Pessoa, que explicou ao prefeito Mão Santa sobre a luta dos trabalhadores para conseguirem que a melhoria salarial permaneça nos salários nas próximas gestões.
Eles procuraram a ajuda do presidente da Câmara Municipal de Parnaíba, Carlson Pessoa por temerem que futuramente algum novo gestor possa por má fé retirar a gratificação dada pelo prefeito Mão Santa através de decreto.
Com o Projeto de Lei proposto pelo Poder Executivo e enviado à Câmara Municipal para votação, a gratificação passará a fazer parte permanente do salário dos condutores de ambulância, que exercem um trabalho de grande importância nas ações de socorro aos enfermos em Parnaíba e na macrorregião litorânea. Fonte/Foto: PMP. Edição: APM Notícias.