Uma guarnição da Polícia Militar do Estado do Piauí realizou no início da madrugada desse domingo dia 30 de janeiro uma operação para prender faccionados do PCC durante uma festa de aniversário em Parnaíba.
Segundo o tenente-coronel Erisvaldo Viana e do capitão Aragão, vários suspeitos acabaram presos durante a Operação Impacto e muitos objetos apreendidos, além de arma e drogas, em um local identificado como Bar da Nenzinha.
Foram apreendidos, 1 moto Fan vermelha, de placa NIE 2504, mesma moto utilizada em uma tentativa de homicídio no dia 27 de janeiro deste ano, 1 pistola calibre .380, 1 carregador de pistola .380, 5 munições calibre .380, uma porção de maconha, 1 porção de cocaína e a quantia de R$ 49,00.
No local da abordagem a polícia prendeu oito suspeitos identificados como Rodrigo Moniele Nascimento, de 19 anos; Antônio Pereira da Silva, de 17 anos; Francisco Luan da Silva do Nascimento, 21 anos; João Vitor Costa Silva, 17 anos; Izaías Lima dos Santos, 30 anos; Douglas Alves da Conceição, 21 anos; Pedro Antônio Félix Pereira, 19 anos e Igor Pereira da Silva, de 15 anos.
Os suspeitos foram conduzidos à Central de Flagrantes de Parnaíba para a realização dos procedimentos legais. A operação teve início por volta de 19h e se prolongou até 1h da madrugada deste domingo (30). Fonte: Lupa1. Foto: Lupa1. Edição: APM Notícias.