Portal Correio do Norte

Rodrigo Barros se prepara desde agosto e pode ser um dos favoritos do Piocerá em 2023.

 

 

Perseguindo um sonho de infância e que espera ver realizado em 2023, o parnaibano Rodrigo Barros, vice-campeão do Enduro do Corisco em 2021 em moto rally e terceiro lugar no Enduro da Caatinga 2022 na categoria duplas, vice-campeão piauiense de regularidade na categoria duplas, além de outros títulos, agora parte para um Piocerá em 2023.

Rodrigo Barros vem se preparando desde agosto para a aventura de mais de 1015km em quatro dias de enduro e para isso vem seguindo um protocolo de dedicação aos treinos, dieta e emagrecimento.

“Comecei a gostar dessa maluquice de enduro de moto através de meu pai, quando eu era pequeno ele saía com os amigos para as trilhas todo equipado e eu achava aquilo tudo um máximo”, diz o piloto.

Rodrigo Barros, empresário radicado em Teresina, filho do engenheiro Raimundo Barros, detém o segundo lugar no Rally Cup de Velocidade 2022 individual com motos importadas até 250cc, alé de outros pódios, acrescentou que sempre acompanhou o Piocerá e o Cerapió passando por Parnaíba.

“Agora chegou minha vez e espero completar todo o percurso. Venho me dedicando aos enduros de regularidade e adquirindo experiência cada vez que passa”, concluiu. Fonte/Fotos: RB. Edição: APM Notícias.

 

Facebook
WhatsApp
Email
Imprimir