A situação vem se repetindo desde quando os jogos do Campeonato Piauiense de 2022 iniciaram e o time do Tubarão entrou em campo no Estádio Municipal Pedro Alelaf, no bairro Rodoviária, zona sul de Parnaíba.
Na partida do sábado dia 12 muitos torcedores ficaram em situação de vexame na frente da única bilheteria porque ali não se aceita o pagamento com cartão de crédito ou de débito.
O pagamento, segundo o encarregado da bilheteria e que não quis se identificar, tem de ser em dinheiro vivo. Os torcedores chegam a formar filas enormes e perdem tempo com esse processo antigo de compra de bilhetes.
O valor do ingresso no jogo do Parnahyba contra o Flamengo do Piauí, que teve o placar favorável ao time da casa por 1 a 0, era de R$20,00.
O comerciante Carlos Alberto Santos, morador do bairro Dirceu, reclamou sobre o atendimento da venda de ingresso ser com dinheiro vivo e em apenas uma bilheteria, o que gerou uma fila muito grande com o desconforto do sol a pino.
Carlos Alberto Santos não estava sozinho na reclamação sobre a forma de pagamento na bilheteria do Estádio Pedro Alelaf. Outros torcedores também reclamaram dessa falta de serviço com a maquininha de cartões. Fonte/Foto/Edição: APM Notícias