Portal Correio do Norte

Traficantes são mortos em confronto com a polícia em Nova Olinda do Norte

Entre os mortos está ‘Bacurau’, apontado como líder dos traficantes que mataram o cabo e o sargento da PM e outros dois feridos

Treze traficantes que participaram da emboscada que terminou na morte do 3º Sargento da Polícia Militar, Manoel Wagner Silva Souza, e do cabo Márcio Carlos de Souza – e deixou outros dois feridos, morreram nesta quarta-feira (5) em confronto com a PM, em Nova Olinda, a 135 km de Manaus. https://portalvoce.com/policia-caca-assassinos-de-pms-em-nova-olinda-do-norte/.

Entre os traficantes mortos está Joelson Souza, mais conhecido como “Bacurau”, foragido da Justiça. Segundo fontes do portalvoce.com, ele foi identificado como líder dos “traficantes e piratas de rio”, responsável pela emboscada. (Foto abaixo).

Joelson Souza, conhecido como “Bacurau”

Outros integrantes do bando, que atuariam na proteção de plantações de maconha na região, estão sendo caçados e há notícias de novos confrontos e possíveis mortes, mas ainda não confirmadas.https://portalvoce.com/uma-fracao-de-segundos-e-a-diferenca-entre-a-vida-e-a-morte-diz-bolsonaro-sobre-pms/

Onça de estimação – Durante buscas na mata e nos vilarejos, policiais encontraram na casa de Bacurau uma onça, amarrada numa coleira, usada por traficantes como cão de guarda da residência.

Caçada – A caçada aos traficantes de drogas começou horas depois da emboscada que aconteceu na noite desta terça-feira (4) no Rio Abacaxis, no município de Nova Olinda do Norte, a 134 km de Manaus e não tem previsão de terminar.

Ao menos 40 policiais do Comando de Operações Especiais (COE) estão no local em busca de outros envolvidos.

Facebook
WhatsApp
Email
Imprimir