Ainda não se sabe se foi de verdade um professor da Universidade Federal do Delta do Parnaíba que repetiu o gesto de um estudante e fez várias pichações dentro da sala de aula com motivação política.
No Facebook o autor das pichações se apresenta como Flávio Furtado de Farias e na foto ilustrativa está próximo das pichações políticas na parede e em uma carteira escolar.
Em agosto deste ano um estudante de psicologia pichou bancos e paredes da universidade e causou revolta na direção da universidade. Até agora não se sabe o resultado das investigações e qual a punição ao estudante.
Além do mais em sua página nas redes sociais o autor apenas conhecido por Flávio Furtado de Farias salienta nas pichações que havia redecorado a sala com inscrições de natureza política. “Minha sala de aula na UFPI. Limpei e decorei. Vai ter mais Partido na UFPI”, diz.
Até agora a direção da UFDPar apenas declarou que vai encaminhar o caso às autoridades competentes pelo ato infracional, criminoso e de vandalismo cometido por quem deveria zelar pelo bem público. Fonte: BP. Foto: BP. Edição: APM Notícias.